CONSULTOR DE VENDAS (SERVIÇOS)
TRANSPORTES E CONSTRUCOES LTDALuís Eduardo Magalhães - BA
1 posição
Não informado
Integral
MINAX
Somos uma Construtora Mineira especializada em serviços de movimentações de solo e rocha incluindo operações completas de mineração, obras de terraplanagem e locações de máquinas.
Nossa Missão é Potencializar o Brasil prestando serviços diferenciados de construção pesada com qualidade e segurança, construindo, assim, um futuro melhor para nossos Multiplicadores, Clientes e Sociedade.
Buscamos pessoas que apresentam Disciplina, Lealdade, Sede por resultados e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa.
Se você tem esse perfil, confira nossas vagas e venha fazer parte da nossa equipe de Multiplicadores MINAX!!!
Conte conosco para construirmos um futuro juntos!
Resumo das atividades: Prospectar, negociar e fechar contratos de serviços de terraplanagem no segmento Agro (construção de reservatório d’agua e outros), garantindo o cumprimento das metas comerciais, a satisfação dos clientes e a rentabilidade dos projetos.
Atividades:
Prospecção de Clientes: Identificar e contatar potenciais clientes em setores como agronegócios, construção civil, indústrias, e demais empresas. Desenvolver e manter uma carteira ativa de clientes;
Atendimento ao Cliente: Realizar visitas técnicas para identificar as necessidades específicas de cada cliente. Apresentar propostas personalizadas com base nos serviços de terraplanagem e piscinões oferecidos pela empresa. Tirar dúvidas sobre aspectos técnicos e operacionais dos serviços;
Negociação e Fechamento de Contratos: Preparar e negociar propostas comerciais, considerando prazos, custos e especificações técnicas. Fechar contratos, garantindo que os termos atendam tanto às expectativas do cliente quanto às metas da empresa;
Acompanhamento do Projeto: Estabelecer comunicação com os setores internos (técnico e operacional) para garantir o alinhamento do escopo do serviço. Monitorar a execução do serviço e manter o cliente informado sobre o andamento do projeto;
Pesquisa de Mercado: Analisar tendências e identificar oportunidades no mercado de terraplanagem e construção de piscinões. Monitorar a concorrência e propor estratégias para melhorar a competitividade da empresa;
Relatórios e Feedback: Preparar relatórios periódicos sobre visitas realizadas, propostas enviadas e status das negociações. Fornecer feedback ao gerente comercial sobre as demandas e percepções do mercado.
Requisitos do Cargos:
Formação: Ensino médio completo (obrigatório); formação superior em Administração, Engenharia Civil ou áreas correlatas (desejável);
Experiência: Experiência prévia em vendas de serviços relacionados à construção civil, terraplanagem ou infraestrutura;
Conhecimentos Técnicos: Noções básicas de terraplanagem, topografia e construção de piscinões;
Habilidades: Forte habilidade de comunicação e negociação. Capacidade de trabalhar sob metas e pressão. Organização e planejamento;
Outros Requisitos: Disponibilidade para viagens. Carteira de habilitação categoria B.
Competências Comportamentais:
Proatividade e iniciativa;
Foco em resultados e resolução de problemas;
Capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes;
Horário: Comercial, com flexibilidade para atender demandas pontuais;
Remuneração: Salário fixo + comissão sobre vendas.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Elaboração de Relatórios - Intermediário
- Comunicação - Avançado
- Técnicas de Negociação - Conhecimento Intermediário - Intermediário